Agendamento de consultas com a Dra. Maria Bernadete Dutra de Resende

A Dra. Maria Bernadete Dutra de Resende atende gratuitamente portadores de distrofias e outras doenças neuromusculares, todas as terças-feiras no ambulatório de neurologia infantil do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Para agendar consultas ou saber mais a respeito dos atendimentos, entre em contato através do telefone: 11 2661-6341 Falar com a Sra. Sônia ou Sra. Branca. Horário de atendimento: Terças feiras, à partir das 14h00.

O ambulatório conta também com uma equipe multidisciplinar altamente especializada no diagnóstico e tratamento de DNMs.

A Dra. Maria Bernadete Dutra de Resende é Médica, Assistente do Serviço de Neurologia Infantil do HC-FMUSP, Doutora em Medicina pela FMUSP, com especialidade em Doenças Neuromusculares, Membro do Grupo de Doenças Neuromusculares do HC-FMUSP, Responsável pelo Ambulatório de Distrofia Muscular do HC-FMUSP.

21 Replies to “Agendamento de consultas com a Dra. Maria Bernadete Dutra de Resende”

  1. meu filho tem a miopatia miotubular gostaria q meu filho tivesse uma consulta com essa dra

  2. Sou do Ceará,meu filho tem dmd e gostaria de fazer uma consulta com a dr Bernadete como faço?

    • Olá.
      Para agendar consultas ou saber mais a respeito dos atendimentos, entre em contato através do telefone: 11 2661-6314 Falar com a Sra. Sônia ou Sra. Branca. Horário de atendimento: Terças feiras, à partir das 14h00.
      Obrigado.

  3. Por favor é só de terças q atende nesse número 1126616314 eu preciso muito falar com a dra estou desesperada meu filho tem dmd e n sei oq fazer por favor me ajude obrigado

  4. Boa noite já liguei nesse número mais aí e consulta particular e n tenho condições de pagar a consulta e eu morro longe tenho q paga a viagem também

  5. Olá meu filho passa na Aacd e lá pediram para eu marcar consulta com a Neurologista , pois ele tem todas as característica de Dmd como faço ,? Estou desesperada gostaria muito de uma ajuda .

  6. Boa tarde!

    Meu nome é Lindemberg, sou pai de um garoto portador de Duchenne (exon 16, ainda não encontrei outro igual). Fui orientado por amigos a procurar a dra. Bernadete que é referência mundial neste tratamento. Moro em Fortaleza-Ce e queria fazer parte deste processo juntamente com vocês. Por gentileza, oriente-me como proceder.

    Desde já, grato.

  7. Ola gostaria de marcar uma consulta com a Dra Maria Bernadete, pode ser particular, nao estou conseguindo nesses telefones passados anteriores, teria mais algum? Qual o email dela?

  8. Bom dia! Sou fisioterapeuta de Fortaleza! Fui convidado pra fazer parte de uma instituição ACDG( associação cearense de Doenças Genéticas) , inclusive tem algumas crianças q são acompanhada por Dra Bernadete! Segundo essas mães a Dra Bernadete se disponibiliza a dar treinamento junto à sua equipe para fisioterapeuta! Como posso fazer esse treinamento? Desde já agradeço a atenção de vocês!

    • Olá.
      Infelizmente não sabemos informar.
      Sugerimos entrar diretamente em contato com a dra. Bernadete.
      Gratos.